Brasil

Bolsonaro não sabe falar inglês, mas é um homem de princípios, diz Guedes

Ministro da Economia também disse que presidente é um homem de coragem e determinação

Paulo Guedes sobre quem critica jeito de Bolsonaro: "Está cheio de gente por aí com ótimos modos e péssimos princípios" (Isac Nóbrega/PR/Reprodução)

Paulo Guedes sobre quem critica jeito de Bolsonaro: "Está cheio de gente por aí com ótimos modos e péssimos princípios" (Isac Nóbrega/PR/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de julho de 2019 às 15h34.

Última atualização em 26 de julho de 2019 às 15h39.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que confia no sucesso do governo Bolsonaro por perceber um amadurecimento do Congresso e confiar integralmente no mandatário da nação. Segundo Guedes, Bolsonaro “não sabe falar inglês, mas é um homem de bons princípios”.

“Acredito no presidente (Bolsonaro), ele é um homem de coragem, de determinação e de princípios morais”. Segundo o ministro, se preocupam com maus modos de Bolsonaro, mas “está cheio de gente por aí com ótimos modos e péssimos princípios”.

Guedes afirmou também que confia no Congresso Nacional para aprovar as matérias que o governo tem interesse, como as reformas da Previdência e Tributária, avaliando que o parlamento também amadureceu. “Somos uma sociedade em amadurecimento”, afirmou.

Os elogios de Guedes ao presidente aconteceram durante encontro na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). Paulo Guedes também defendeu a nova política da Petrobras, voltada para exploração de Petróleo, e disse que reforma tributária deve ser aprovada no 2º semestre, assim como o pacto federativo.

Acompanhe tudo sobre:Governo BolsonaroMinistério da EconomiaPaulo Guedes

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas