Brasil

Bolsonaro é orientado a ficar 3 dias sem falar após extrair dente

O presidente cancelou a agenda que teria em Florianópolis e será substituído pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni

Jair Bolsonaro: Presidente é orientado a ficar alguns dias sem falar por conta de extração de dente (Marcos Corrêa/PR/Reprodução)

Jair Bolsonaro: Presidente é orientado a ficar alguns dias sem falar por conta de extração de dente (Marcos Corrêa/PR/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de julho de 2019 às 19h11.

Última atualização em 12 de julho de 2019 às 19h22.

O presidente Jair Bolsonaro extraiu um dente na tarde desta sexta-feira, 12. O procedimento foi feito no departamento médico do Palácio do Planalto. Em seguida, Bolsonaro foi para o Palácio da Alvorada, onde cumprimentou e tirou fotos com simpatizantes. "Após extrair um dente voltei mais cedo para o Alvorada. Bom final de semana a todos", escreveu no Facebook.

A recomendação é que o presidente passe os próximos três dias sem falar muito. Ele cancelou a agenda que teria em Florianópolis (SC) para a entrega de ônibus escolares, que ocorreria na próxima segunda, 15, no Hangar da Base Aérea da cidade.

Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, o ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, vai substituí-lo no evento. Os assessores negam que o cancelamento tenha ocorrido por causa da extração do dente.

Mais cedo, após cumprir compromissos oficiais, Bolsonaro almoçou no restaurante do Planalto com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Ele também tirou fotos com servidores que estavam no local.

O presidente Jair Bolsonaro postou a foto da visita ao dentista em sua página no Facebook

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroSaúde

Mais de Brasil

Donald Trump mira e a 25 de Março reage: como comerciantes avaliam investigação dos EUA

Bolsonaro será preso? Entenda os próximos passos do processo no STF

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa