Brasil

Bolsonaro na liderança; Haddad mantém escalada; Ciro cai mais, diz BTG/FSB

A pesquisa do BTG é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope.

Ciro Gomes: enquanto Haddad manteve a escalada - passou de 16% para 23% - o candidato do PDT recuou de 14% para 10% (Paulo Whitaker/Reuters)

Ciro Gomes: enquanto Haddad manteve a escalada - passou de 16% para 23% - o candidato do PDT recuou de 14% para 10% (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 06h40.

Última atualização em 24 de setembro de 2018 às 10h17.

São Paulo - A semana começou com más notícias para os adversários de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Segundo levantamento BTG/FSB divulgado na madrugada desta segunda-feira (24), os dois se mantêm na liderança. Bolsonaro repetiu os 33% da semana passada, enquanto Haddad manteve a escalada: passou de 16% para 23%. Ciro Gomes (PDT) recuou de 14% para 10%, enquanto Geraldo Alckmin (PSDB) passou de 6% para 8%. Marina Silva (Rede) manteve os 5%.

7% disseram que não vão votam em ninguém, 2% votarão nulo ou branco, 4% não sabem.

A pesquisa do BTG  é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope.

Entrevistas

2 mil eleitores com idade a partir de 16 anos foram entrevistados nos dias 22 e 23 de setembro de 2018, por telefone, pelo Instituto FSB Pesquisa, nas 27 Unidades da Federação. A margem de erro no total da amostra é de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.

 

Acompanhe tudo sobre:BTG PactualCiro GomesEleições 2018Fernando HaddadJair BolsonaroPesquisas eleitorais

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso