Brasil

Bolsonaro diz que briga com Maia foi "chuva de verão" e é página virada

Bolsonaro afirmou também que conversou com o presidente do Senado, e que o governo continua trabalhando para aprovar a reforma da Previdência

Bolsonaro disse nesta quinta-feira que a crise com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é página virada (Luis Macedo/Agência Brasil)

Bolsonaro disse nesta quinta-feira que a crise com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é página virada (Luis Macedo/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 28 de março de 2019 às 11h38.

Última atualização em 28 de março de 2019 às 11h45.

Brasília - O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que a crise com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é página virada e que da sua parte não há qualquer problema com o parlamentar, com quem vinha trocando farpas pela imprensa nas últimas semanas.

"Para mim isso foi uma chuva de verão. O Brasil está acima de todos", disse Bolsonaro a jornalistas ao fim de uma cerimônia em que recebeu a Ordem do Mérito Judiciário Militar. "Da minha parte não tem problema nenhum. Vamos em frente. Página virada."

Bolsonaro afirmou também que conversou com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e que o governo continua trabalhando para aprovar a reforma da Previdência.

"A reforma não é só para mim, para o meu governo, é para o Brasil", disse.

Na quarta-feira, depois de uma tentativa inicial de trégua, Bolsonaro disse que Maia estava "abalado" por questões familiares, referindo-se à prisão do ex-ministro Moreira Franco, que é sogro de Maia, e o presidente da Câmara respondeu que Bolsonaro estava "brincando de ser presidente".

Ao final do dia, Maia decidiu acenar com uma nova trégua e disse que os dois tinham que parar com a troca de acusações, e que para ele o assunto não existia mais.

Acompanhe tudo sobre:Governo BolsonaroJair BolsonaroRodrigo Maia

Mais de Brasil

STF tem maioria para rejeitar revisão da vida toda do INSS

Acidente grave com BRT deixa mais de 60 feridos no Rio de janeiro

X cumpre ordem de Moraes e indica ao STF novo representante legal no Brasil

Quando é o próximo debate para prefeito de SP? Veja data, horário e como assistir ao vivo