Brasil

Bolsonaro diz não ter problemas com presidente da Câmara

Na véspera, Lira fez um duro discurso sobre "os remédios políticos do Parlamento" para resolver crises

FOTO DE ARQUIVO: Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o presidente Jair Bolsonaro. (Marcos Corrêa/PR/Flickr)

FOTO DE ARQUIVO: Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o presidente Jair Bolsonaro. (Marcos Corrêa/PR/Flickr)

R

Reuters

Publicado em 25 de março de 2021 às 13h18.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que não tem qualquer problema com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), depois de recebê-lo para um encontro fora da agenda, depois do duro discurso do deputado na véspera.

"Eu conversei hoje com o Lira, não tem problema entre nós. Zero problemas", disse Bolsonaro ao descer ao térreo do Palácio do Planalto para levar o presidente da Câmara até o carro. "Conversamos sobre muitas coisas, tá? E o que nós queremos, juntos, é buscar uma maneira de contratarmos mais vacinas."

O gesto foi feito para mostrar que não há problemas entre os dois depois do discurso em que Lira chegou a dizer que "os remédios políticos do Parlamento" para resolver crises são "conhecidos e são todos amargos; alguns, fatais".

Acompanhe tudo sobre:Arthur LiraJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Bolsonaro nega participação na trama golpista, contesta delação de Cid e pede absolvição

Lula cobra resultados de ministros, cita eleição e diz que governo 'não tem mais muito tempo'

Padilha reage após EUA revogar vistos de nomes do Mais Médicos: 'Não nos curvaremos'

Lula critica revogação de vistos de autoridades brasileiras por governo Trump: 'EUA são mau exemplo'