Brasil

Bolsonaro chama notícias de que não iria a debates de "fake news"

Presidenciável, que não compareceu às sabatinas promovidas por alguns veículos de imprensa, afirmou que estará nos debates para levar "propostas factíveis"

Jair Bolsonaro: "A imprensa tem dito que não comparecerei a debates, diz que eu estou fugindo de debates. Não houve, até o momento, nenhum debate. Por que eu estou fugindo?" (Sergio Lima/Bloomberg)

Jair Bolsonaro: "A imprensa tem dito que não comparecerei a debates, diz que eu estou fugindo de debates. Não houve, até o momento, nenhum debate. Por que eu estou fugindo?" (Sergio Lima/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de junho de 2018 às 15h34.

Última atualização em 9 de agosto de 2018 às 15h39.

São Paulo — Após notícias de que cogitava faltar aos debates promovidos por emissoras entre os candidatos à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL, divulgou um vídeo nesta segunda-feira, 25, prometendo que estará nos debates na televisão.

"A imprensa tem dito que não comparecerei a debates, diz que eu estou fugindo de debates. Não houve, até o momento, nenhum debate. Por que eu estou fugindo? Agora, debates na televisão compareceremos a todos, sim, podem ter certeza", diz o deputado, em vídeo publicado por ele nas redes sociais.

O vídeo é de um discurso feito a militantes. Bolsonaro, que não compareceu às sabatinas promovidas por alguns veículos de imprensa nas últimas semanas, afirmou que estará nos debates para levar "propostas factíveis".

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPolíticaJair BolsonaroEleições 2018PSL – Partido Social LiberalFake newsDebates eleitorais

Mais de Brasil

Relator afirma que votação de PL da anistia pode ser adiada diante de impasse sobre texto

Moraes suspende lei sancionada pelo governo de SP que regulamentava mototáxi

Censo da Educação Superior: quais estados têm mais alunos matriculados na universidade? Veja a lista

Tempestade em São Paulo alaga aeroporto, destelha estação de trem e deixa oito feridos