Brasil

Bezerra diz que conta com confiança de Dilma

Fernando Bezerra deve falar à comissão representativa do Congresso Nacional na quarta-feira

Ainda hoje, em nota divulgada por sua assessoria, o ministro disse ter sido induzido a "erro" ao justificar a compra de um mesmo terreno duas vezes (Divulgação)

Ainda hoje, em nota divulgada por sua assessoria, o ministro disse ter sido induzido a "erro" ao justificar a compra de um mesmo terreno duas vezes (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2012 às 18h28.

Brasília - O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, disse hoje estar "tranquilo" no cargo, apesar da sucessão de denúncias envolvendo sua gestão à frente da pasta e na Prefeitura de Petrolina (PE). Bezerra Coelho deve falar à comissão representativa do Congresso Nacional na quarta-feira (11).

Ainda hoje, em nota divulgada por sua assessoria, o ministro disse ter sido induzido a "erro" ao justificar a compra de um mesmo terreno duas vezes, na época em que era prefeito, segundo denúncia de hoje da Folha de S.Paulo.

"Se não contasse com a confiança e apoio da presidente, não estaria nessa solenidade", afirmou Bezerra Coelho, que participou hoje de reunião com a presidente Dilma Rousseff e outros ministros para definir providências diante das fortes chuvas que castigam o Sudeste do País.

"Estamos tranquilos, nenhuma dessas denúncias irá prosperar, nunca prosperou uma denúncia em relação a minha pessoa, nunca tive nenhuma conta rejeitada. O Tribunal de Contas aprovou todas as contas."

Ao final da entrevista coletiva o ministro evitou dizer se pretende concorrer à Prefeitura de Recife neste ano. "Eu te respondo na quarta-feira", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:CongressoGovernoMinistério da Integração Nacional

Mais de Brasil

Hugo Motta anuncia criação da comissão especial que analisará PEC da Segurança

Show com dinheiro público? Projeto no Senado propõe novas regras de contratação; entenda

Governo de SP alerta para risco elevado de incêndios em grande parte do estado nos próximos dias

'O Pix é nosso, my friend', posta governo Lula após investigação de Trump