Brasil

Beira-Rio terá vistoria sábado para confirmar partida

Operários trabalharão a madrugada toda deste sábado a fim de colocar o local em condições

Visão aérea do estádio Beira-Rio, que deverá receber algumas partidas da Copa do Mundo de 2014, em Porto Alegre (Edison Vara/Reuters)

Visão aérea do estádio Beira-Rio, que deverá receber algumas partidas da Copa do Mundo de 2014, em Porto Alegre (Edison Vara/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2014 às 22h03.

Porto Alegre - O impasse sobre a reinauguração do Beira-Rio, em Porto Alegre, ainda não acabou. Uma nova vistoria foi marcada para este sábado, às 14 horas, para confirmar a partida entre Internacional e Caxias para o estádio, marcada para 19h30, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. E com a presença de 10.250 torcedores.

Após mais de seis horas de vistorias e de reuniões nesta sexta-feira, Internacional, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e Brigada Militar assinaram uma ata na qual o clube se compromete a realizar os ajustes necessários.

Operários da Andrade Gutierrez, construtora responsável pelas obras do estádio gaúcho para a Copa do Mundo de 2014, trabalharão a madrugada toda deste sábado a fim de colocar o local em condições. A vistoria marcada para 14 horas é, principalmente, para que haja a confirmação que o Internacional instalou um novo gerador em condições de uso, caso falte energia em meio ao jogo. O atual provoca uma falha nos alto-falantes quando acionado.

Outros problemas foram verificados como as cabines de imprensa que estão com a rota de fuga bloqueada por um andaime. Além disso, faltam brigadistas, que deveriam ter sido disponibilizados pelo clube.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesEstádio Beira-RioEstádiosFutebol

Mais de Brasil

Carta aberta de servidores do IBGE acusa gestão Pochmann de viés autoritário, político e midiático

Ministra interina diz que Brasil vai analisar decisões de Trump: 'Ele pode falar o que quiser'

Bastidores: pauta ambiental, esvaziamento da COP30 e tarifaço de Trump preocupam Planalto

Paes assina acordo para criar centro avançado do Fórum Econômico Mundial no RJ