Brasil

Banco passa a financiar aparelhos para deficientes físicos

A linha BB Crédito Acessibilidade financiará de aparelhos auditivos a elevadores adaptados para domicílios


	Cadeirante entra em ônibus: a linha de crédito cobra taxa de juros de 0,57% ao mês para quem recebe até cinco salários mínimos 
 (Daniel Nunes)

Cadeirante entra em ônibus: a linha de crédito cobra taxa de juros de 0,57% ao mês para quem recebe até cinco salários mínimos  (Daniel Nunes)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2012 às 10h44.

Brasília - Aparelhos auditivos, órteses, próteses e elevadores adaptados para domicílios serão financiados pela linha BB Crédito Acessibilidade. Segundo informou hoje (31) o Banco do Brasil (BB), a inclusão desses produtos “tem por objetivo viabilizar de forma plena o acesso das pessoas com deficiência aos equipamentos e serviços de tecnologia assistiva”.

De acordo com o banco, a lista de bens financiáveis está de acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União, no último dia 25.

A linha BB Crédito Acessibilidade cobra taxa de juros de 0,57% ao mês para quem recebe até cinco salários mínimos ou 0,64% mensais para aqueles que têm renda de cinco a 10 salários mínimos. O financiamento pode ser de até 100% do valor do bem ou serviço, com limite de R$ 30 mil por pessoa e prestações debitadas diretamente na conta corrente. O prazo é de quatro a 60 meses e a primeira prestação pode ser paga em até 59 dias.

Acompanhe tudo sobre:aplicacoes-financeirasBancosBB – Banco do BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasfinanciamentos-pessoaisPessoas com deficiência

Mais de Brasil

Às vésperas do Brics, Brasil realiza primeira exportação de carne bovina para o Vietnã

Moraes teve 'sabedoria' ao levar aumento do IOF para conciliação, diz Alckmin

Brasil assina carta de intenções com gigante chinesa de energia que envolve minerais nucleares

Fórum Empresarial do Brics: Lula defende comércio multilateral dos países emergentes