Brasil

Banco Pan diz que ação da PF não tem relação com gestão atual

Polícia lançou operação nesta quarta-feira para investigar suspeita de fraude na compra de ações do Banco Panamericano pela Caixa Participações

Banco PanAmericano: PF cumpriu 46 mandados de busca e apreensão e bloqueio de 1,5 bilhão de reais de contas de suspeitos (Divulgação/Divulgação)

Banco PanAmericano: PF cumpriu 46 mandados de busca e apreensão e bloqueio de 1,5 bilhão de reais de contas de suspeitos (Divulgação/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 19 de abril de 2017 às 10h03.

São Paulo - O Banco Pan informou que atendeu nesta quarta-feira em sua sede à Polícia Federal, que cumpriu mandado de busca e apreensão relativo à aquisição de ações do Banco Panamericano S.A. pela Caixa Participações S.A, ocorrida em 2009, mas que tal fato não tem relação com a gestão atual.

"A companhia esclarece que está colaborando com as investigações e que tal fato não tem nenhuma relação com a gestão atual ou com suas operações", afirmou em comunicado ao mercado.

A PF lançou operação nesta quarta-feira para investigar suspeita de fraude na compra de ações do Banco Panamericano pela Caixa Participações, com o cumprimento de 46 mandados de busca e apreensão e bloqueio de 1,5 bilhão de reais de contas de suspeitos determinado pela Justiça Federal.

Acompanhe tudo sobre:Banco PanAmericanoBancosCaixaFraudesPolícia Federal

Mais de Brasil

Comissão de Segurança do Senado aprova porte de arma para defesa pessoal de advogados

TCU analisa nesta quarta resultados preliminares de auditoria na Previ após déficit em 2024

Linha 2 do metrô tem 11 estações fechadas após desabamento de muro no Engenho da Rainha

Prefeito de Barueri (SP) tem mandato cassado pela Justiça Eleitoral e é condenado à inelegibilidade