Brasil

Avião que ia a NY pousa em Brasília por briga de casal; assista

Segundo a Policia Federal (PF), o piloto da aeronave pediu o desembarque forçado de dois passageiros que estariam bastante alterados

Avião: uma passageira do voo relatou o ocorrido e reclamou da ausência de funcionários da companhia para acompanhar o caso e dar suporte aos passageiros (Getty Images/Getty Images)

Avião: uma passageira do voo relatou o ocorrido e reclamou da ausência de funcionários da companhia para acompanhar o caso e dar suporte aos passageiros (Getty Images/Getty Images)

AB

Agência Brasil

Publicado em 28 de dezembro de 2016 às 14h52.

Última atualização em 28 de dezembro de 2016 às 23h17.

Um avião da American Airlines fez um pouso que não estava previsto no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. A aterrissagem ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira (28) e foi causada por uma briga entre um casal de passageiros.

Segundo a Policia Federal (PF), o piloto da aeronave, que saiu de São Paulo com destino a Nova York, pediu o desembarque forçado de dois passageiros que estariam bastante alterados.

Por meio do Facebook, uma passageira do voo relatou o ocorrido e reclamou da ausência de funcionários da companhia para acompanhar o caso e dar suporte aos passageiros. A Agência Brasil não conseguiu contato com a American Airlines.

Já a Inframérica, empresa que administra o aeroporto, informou que todos que estavam a bordo desembarcaram e aguardam uma nova decolagem.

A empresa esclareceu que o avião ainda permanece na pista porque alguns membros da tripulação atingiram o limite de 12 horas diárias de trabalho autorizadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

https://www.youtube.com/watch?v=ibqwyuGxtB0

Acompanhe tudo sobre:ViagensSão Paulo capitalAeroportosAviõesAeroporto de BrasíliaPoliciais

Mais de Brasil

Morte de Luis Fernando Verissimo: presidente Lula declara luto oficial

Lula perde para Bolsonaro, Tarcísio e Michelle e empata com outros 6 nomes, diz pesquisa Gerp

Aprovação de Lula oscila para baixo e reprovação volta a 58%, diz pesquisa Gerp

Moraes determina vistoria em carros que deixarem casa de Bolsonaro