Brasil

Avenidas começam a ser liberadas em São Paulo, diz CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a Avenida Professor Francisco Morato começou a ser liberada por volta das 16h30


	Avenida Paulista: mais cedo, servidores do Judiciário bloquearam a via no sentido Consolação
 (Jurema Oliveira/Wikimedia Commons)

Avenida Paulista: mais cedo, servidores do Judiciário bloquearam a via no sentido Consolação (Jurema Oliveira/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2014 às 17h18.

São Paulo - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a Avenida Professor Francisco Morato começou a ser liberada por volta das 16h30.

Ônibus enfileirados interditavam a via nesta quarta-feira, 21, no segundo dia de greve dos motoristas e cobradores da capital paulista. Segundo a CET, a Avenida Rebouças, bloqueada desde cedo por ônibus enfileirados, também começou a ser liberada.

De acordo com a CET, estão liberadas a Avenida João Dias, junto ao Terminal João Dias, a Estrada M’Boi Mirim, próximo ao Terminal Jardim Ângela, e a Rua Butantã, em Pinheiros, na zona oeste.

A Avenida Paulista também está liberada em relação a manifestação. Mais cedo, servidores do Judiciário realizaram ato na Paulista e bloquearam a via no sentido Consolação.

De acordo com o Sintrajud, a categoria reivindica o direito à data-base, reposição de perdas salariais, defesa da carreira e melhoria das condições trabalho.

Acompanhe tudo sobre:CETEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasmobilidade-urbanaTrânsito

Mais de Brasil

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado

Moraes diz que tentativa de atentado em Brasília não é um fato isolado

Moraes autoriza buscas em endereços associados a homem morto em tentativa de atentado