Brasil

Avenida Rio Branco é tomada por peregrinos

Os peregrinos cantam a música oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) para saudar cada grupo de paróquia que chega


	"A jornada será uma festa durante todo o tempo, mas o importante é que a festa continue depois nas paróquias, levando adiante o clima de renovação que o papa propõe. A gente espera que a Igreja se renove com a vitalidade da juventude", disse o frei carmelita Antônio Farias
 (Franco Origlia/Getty Images)

"A jornada será uma festa durante todo o tempo, mas o importante é que a festa continue depois nas paróquias, levando adiante o clima de renovação que o papa propõe. A gente espera que a Igreja se renove com a vitalidade da juventude", disse o frei carmelita Antônio Farias (Franco Origlia/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2013 às 16h20.

Rio - Os dois lados da Avenida Rio Branco, no Rio, estão completamente tomados por peregrinos e trabalhadores da região, que aguardam a passagem do papa Francisco.

Os peregrinos cantam a música oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) para saudar cada grupo de paróquia que chega.

"A jornada será uma festa durante todo o tempo, mas o importante é que a festa continue depois nas paróquias, levando adiante o clima de renovação que o papa propõe. A gente espera que a Igreja se renove com a vitalidade da juventude", disse o frei carmelita Antônio Farias, do Recife, que chegou há cinco dias ao Rio.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEventosMetrópoles globaisPapa FranciscoPapasRio de Janeiro

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP