Brasil

Avaliação positiva do governo Dilma sobe para 37%

Em julho, avaliação da presidente sofreu forte queda na esteira da onda de manifestações que tomaram as ruas do país


	Dilma Rousseff: avaliação ruim ou péssima do governo Dilma caiu para 22%, contra 31% em julho, e a avaliação regular atingiu 39%, ante 37% no levantamento anterior
 (Getty Images)

Dilma Rousseff: avaliação ruim ou péssima do governo Dilma caiu para 22%, contra 31% em julho, e a avaliação regular atingiu 39%, ante 37% no levantamento anterior (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2013 às 11h29.

Brasília - A avaliação ótima ou boa do governo da presidente Dilma Rousseff subiu para 37 por cento em setembro, ante 31 por cento em julho, mês em que a avaliação da presidente sofreu forte queda na esteira da onda de manifestações que tomaram as ruas do país em junho, mostrou pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira.

Segundo o levantamento, a avaliação ruim ou péssima do governo Dilma caiu para 22 por cento, contra 31 por cento em julho, e a avaliação regular atingiu 39 por cento, ante 37 por cento no levantamento anterior.

A pesquisa, feita pelo Ibope sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizada entre os dias 14 e 17 deste mês, junto a 2.002 pessoas em 142 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGoverno DilmaIbopePersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

O que abre e o que fecha em SP no feriado de 15 de novembro

Zema propõe privatizações da Cemig e Copasa e deve enfrentar resistência

Lula discute atentado com ministros; governo vê conexão com episódios iniciados na campanha de 2022

Justiça absolve Samarco, Vale e BHP pelo rompimento de Barragem em Mariana