Brasil

Avaliação ótima/boa do governo sobe para 43% em dezembro

Em setembro, avaliação positiva do governo ficou em 37%


	Dilma Rousseff: avaliação ruim ou péssima do governo Dilma passou para 20 por cento, contra 22 por cento em setembro, e a avaliação regular recuou para 35 por cento, ante 39 por cento no levantamento anterior
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: avaliação ruim ou péssima do governo Dilma passou para 20 por cento, contra 22 por cento em setembro, e a avaliação regular recuou para 35 por cento, ante 39 por cento no levantamento anterior (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2013 às 10h34.

Brasília - A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff subiu para 43 por cento em dezembro, ante 37 por cento em setembro, mostrou pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira.

Segundo o levantamento, a avaliação ruim ou péssima do governo Dilma passou para 20 por cento, contra 22 por cento em setembro, e a avaliação regular recuou para 35 por cento, ante 39 por cento no levantamento anterior.

A pesquisa, feita pelo Ibope sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizada entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro, envolvendo também a avaliação dos governadores dos Estados. Para avaliação da presidente Dilma e seu governo foram entrevistados 2.002 pessoas no país. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilIbopeGoverno

Mais de Brasil

São Paulo lidera ranking global em empregos verdes e ação climática, aponta relatório

Reforma administrativa: veja os principais pontos dos projetos que atingem servidores

Brasil cobra libertação imediata de brasileiros detidos por Israel em flotilha humanitária

Ministro da Saúde recomenda evitar destilados sem 'absoluta certeza' da origem