Brasil

Avaliação do governo indica ingovernabilidade, diz Caiado

Segundo o líder do DEM no Senado, o fato de só 12% da população aprovar o governo Dilma consolida um quadro de ingovernabilidade


	Deputado Ronaldo Caiado: "por não ter comando, a sociedade não vê condições de Dilma implantar reformas e ajustes necessários para o país", disse
 (Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

Deputado Ronaldo Caiado: "por não ter comando, a sociedade não vê condições de Dilma implantar reformas e ajustes necessários para o país", disse (Gustavo Lima/Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2015 às 13h13.

Brasília - O líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), disse na manhã desta quarta-feira, 1º, que o fato de só 12% da população aprovar o governo Dilma Rousseff consolida um quadro de ingovernabilidade.

"Com mais essa pesquisa, está consolidado o quadro de ingovernabilidade. Por não ter comando, a sociedade não vê condições de Dilma implantar reformas e ajustes necessários para o País. Isso está comprovado com os 74% que não confiam em Dilma", declarou o senador por meio de nota.

Pesquisa CNI/Ibope divulgada mais cedo mostrou que 64% dos entrevistados desaprovam o governo petista. Só 12% disseram que o governo é ótimo ou bom.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilGoverno DilmaPartidos políticospopulacao-brasileiraOposição políticaDemocratas (DEM)

Mais de Brasil

CNH sem autoescola: o que falta o governo decidir para anunciar medida

Construção do Plano Nacional de Educação a partir de um recorte étnico-racial

Jorge Messias herdará 911 processos no STF, incluindo ações da Lava-Jato

INSS exige biometria para novos pedidos de aposentadoria a partir desta sexta