Brasil

Avaliação do governo Dilma segue estável apesar de Petrobras

Avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff segue praticamente estável em dezembro


	A presidente Dilma Rousseff: avaliação ótima/boa do governo passou para 40 por cento em dezembro, ante 38 por cento em setembro
 (Roberto Stuckert Filho/PR/Fotos Públicas)

A presidente Dilma Rousseff: avaliação ótima/boa do governo passou para 40 por cento em dezembro, ante 38 por cento em setembro (Roberto Stuckert Filho/PR/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2014 às 10h21.

Brasília - A avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff segue praticamente estável em dezembro, apesar da forte repercussão entre a população do escândalo de corrupção na Petrobras, mostrou pesquisa CNI/Ibope neste quarta-feira.

A avaliação ótima/boa do governo passou para 40 por cento em dezembro, ante 38 por cento em setembro, segundo levantamento, feito pelo Ibope a pedido da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A avaliação ruim/péssima foi a 27 por cento, ante 28 por cento. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

Dilma viu sua popularidade aumentar com números melhores tanto na aprovação em sua maneira de governar, como na confiança que a população tem na presidente.

O Ibope ouviu 2.002 pessoas em 142 municípios entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaIbope

Mais de Brasil

Paralisação de empresas de ônibus no Rio de Janeiro gera atrasos em seis linhas; veja quais

Revitalização em SP: Galeria Prestes Maia, Vale do Anhangabaú e novos projetos vão custar R$ 58 mi

Reunião ministerial: Lula e aliados focam em obras e estratégias para a reeleição

Com julgamento de Bolsonaro, STF aumenta medidas de segurança para o feriado de 7 de setembro