Brasil

Ataque deixa dois mortos e quatro feridos na Grande São Paulo

A Polícia Militar foi ao local após ter sido acionada para uma ocorrência de agressão

. (George Frey/Bloomberg)

. (George Frey/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 11 de março de 2018 às 17h21.

Dois homens foram mortos a tiros e outros quatro ficaram feridos no bairro Planalto, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na madrugada deste domingo, 11. A Polícia Civil investiga a autoria do crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o ataque aconteceu por volta da meia-noite na Rua Manoel Bandeira, periferia da cidade. Alvo de três tiros, Eduardo Donizete Silva Santos, de 25 anos, morreu na hora. Maxuel Nonato de Souza, de 24, foi baleado seis vezes e também não resistiu.

A Polícia Militar foi ao local após ter sido acionada para uma ocorrência de agressão. Quando os agentes chegaram, no entanto, as vítimas já tinham sido socorridas para o pronto-socorro por moradores da região.

Quatro rapazes, entre 19 e 23 anos, também foram baleados. Um deles, de 21, precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por cirurgia. O estado de saúde deles não foi informado.

Investigadores do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, delegacia responsável pelo caso, chegaram a ir ao pronto-socorro para falar com os feridos, segundo a SSP. Entretanto, as vítimas não teriam conseguido descrever como foi o ataque e nem o que aconteceu. O local foi periciado.

Acompanhe tudo sobre:MortesViolência urbana

Mais de Brasil

Apesar da alta, indústria vê sinal amarelo com cenário de juros elevado, diz economista do Iedi

STF rejeita recurso e mantém pena de Collor após condenação na Lava-Jato

O que abre e o que fecha em SP no feriado de 15 de novembro

Zema propõe privatizações da Cemig e Copasa e deve enfrentar resistência