Brasil

Associação de delegados investiga desvio de R$ 500 mil

Foi instaurado um inquérito policial para investigar supostos desvios feitos pelo gerente financeiro da Adpesp, W.B.S.


	O suspeito trabalhava na Adpesp desde julho de 2011 e teria desviado dinheiro durante transações da entidade, que é a principal representante de classe dos delegados paulistas
 (Marcos Santos/USP Imagens)

O suspeito trabalhava na Adpesp desde julho de 2011 e teria desviado dinheiro durante transações da entidade, que é a principal representante de classe dos delegados paulistas (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2013 às 14h41.

São Paulo - A presidente da Associação dos Delegados de Polícia de São Paulo (Adpesp), Marilda Pansonato Pinheiro, afirmou nesta quinta-feira, 2, que já foi instaurado um inquérito policial para investigar supostos desvios feitos pelo gerente financeiro da entidade, W.B.S., suspeito de ter desviado cerca de R$ 500 mil.

"Os bens dele já foram bloqueados, as contas todas já foram bloqueadas, e há uma auditoria em andamento", disse ela, acrescentando que ele foi demitido assim que se instaurou o inquérito, no último dia 17. "Vamos ter que apurar. Isso é triste, lamentável, mas tem que ter transparência, tem que investigar. Somos vítimas."

O suspeito trabalhava na Adpesp desde julho de 2011 e teria desviado dinheiro durante transações da entidade, que é a principal representante de classe dos delegados paulistas. Ele foi demitido por justa causa. A reportagem não conseguiu contato com o acusado.

Acompanhe tudo sobre:IrregularidadesPolícia CivilPoliciais

Mais de Brasil

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdemar