Brasil

Assaltantes usam fuzil para roubar carro em SP

O crime aconteceu na altura do numero 115 da Rua Guerra Junqueiro e até o momento ninguém foi preso


	Foto de um fuzil de assalto StG44: ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o momento da rendição
 (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Foto de um fuzil de assalto StG44: ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o momento da rendição (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2014 às 14h53.

São Paulo - Assaltantes usaram um fuzil para roubar a Land Rover Freelander de um publicitário de 56 anos que estacionava o automóvel às 6h40 desta terça feira, 21, em frente ao Clube Alto dos Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

O crime aconteceu na altura do numero 115 da Rua Guerra Junqueiro e até o momento ninguém foi preso. A ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o momento da rendição.

Alguns segundos após o publicitário parar a Land Rover branca em frente ao clube, um Honda CRV preto se aproxima e estaciona ao lado.

Dois homens descem do carro, um deles armado com um fuzil, e rendem o motorista, que, imediatamente, sai do veículo com as mãos para o alto e vai para a calçada.

Como os ladrões não conseguiam ligar o automóvel, o publicitário entra, novamente, na Land Rover.

Quando ele sai, os homens ainda demoram um tempo com o carro parado e fogem. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros, e, de acordo com o delegado Gilmar Contrera, é a primeira vez que ele tem conhecimento de um assalto com fuzil na região.

Acompanhe tudo sobre:CarrosAutoindústriaVeículosArmasCrimecrime-no-brasil

Mais de Brasil

No Rio, Lula tem 55,5% de desaprovação e 39,1% de aprovação, diz Futura

Petróleo da Margem Equatorial financiará desenvolvimento do Amapá, diz governador

STF forma maioria para suspensão de lei que regulamenta mototáxi em SP

Aprovação de Cláudio Castro sobe para 60,4% após operação, diz Futura