São Paulo - Neste domingo, Eduardo Cunha (PMDB) completou um mês na presidência da Câmara dos Deputados. O espaço de tempo foi curto, mas suficiente para Cunha mostrar ao que veio e protagonizar diversos momentos polêmicos. O deputado já começou seu mandato acelerando a tramitação de um projeto de emenda constitucional com propostas de reforma política que não são prioritárias para o PT, além de desarquivar o polêmico projeto do Estatuto da Família, que reconhece como família apenas a união entre homem e mulher. Ontem, durante um culto evangélico no Rio de Janeiro, o presidente da Câmara foi taxativo: "A maioria da sociedade pensa como nós pensamos, É só deixar que a maioria seja exercida, e não a minoria", disse durante culto evangélico no Rio de Janeiro neste domingo. Veja, nas fotos, nove frases que marcaram este primeiro mês de Eduardo Cunha na presidência da Câmara.
A agenda faz parte de uma série de compromissos do petista na capital paraense relacionados a preparação para a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2025 (COP30)
O Ministério do Trabalho defende que a medida evitará que trabalhadores fiquem desamparados em caso de demissão, além de garantir a sustentabilidade do FGTS para o financiamento habitacional