Brasil

Armando Monteiro é nomeado ministro do Desenvolvimento

O senador, que já presidiu a Confederação Nacional da Indústria (CNI), substituirá Mauro Borges, que está deixando o governo


	Armando Monteiro: ele foi candidato ao governo de Pernambuco e acabou derrotado no primeiro turno
 (Pedro França/Agência Senado)

Armando Monteiro: ele foi candidato ao governo de Pernambuco e acabou derrotado no primeiro turno (Pedro França/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2014 às 14h20.

Brasília - O senador Armando Monteiro (PTB-PE) foi nomeado nesta segunda-feira para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, informou a Presidência da República em nota.

Monteiro, que já presidiu a Confederação Nacional da Indústria (CNI), substituirá Mauro Borges, que está deixando o governo.

"A presidenta Dilma agradece a dedicação e lealdade do ministro Mauro Borges, que permanecerá no ministério até que esteja concluída a transição e a formação da nova equipe", afirma a nota.

Monteiro foi candidato ao governo de Pernambuco na eleição deste ano e acabou derrotado no primeiro turno por Paulo Câmara (PSB).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaGovernoCNI – Confederação Nacional da Indústria

Mais de Brasil

Lula diz que PL Antifacção aprovado na Câmara 'enfraquece combate ao crime'

COP30 antecipará em 30 anos obras de infraestrutura em Belém, diz Hélder

Lula terá seis reuniões multilaterais para acelerar negociações na COP30

Vai chover no feriado em SP? Confira a previsão