Brasil

Aprovados na USP têm até quarta para fazer matrícula online

O mesmo vale para os vestibulandos classificados no vestibular da Unesp, que têm de manifestar interesse pela vaga antes da publicação da primeira lista de convocados


	Aprovados no vestibular: quem não fizer a matrícula virtual perderá a vaga e não terá direito a concorrer nas chamadas seguintes
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Aprovados no vestibular: quem não fizer a matrícula virtual perderá a vaga e não terá direito a concorrer nas chamadas seguintes (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2013 às 13h52.

São Paulo - Os candidatos aprovados nos vestibulares da Fuvest e Unicamp têm de fazer nesta terça e quarta-feira, 5 e 6, a confirmação da matrícula pela internet.

O mesmo vale para os vestibulandos classificados no vestibular da Unesp, que têm de manifestar interesse pela vaga antes da publicação da primeira lista de convocados.

Quem não fizer a matrícula virtual perderá a vaga e não terá direito a concorrer nas chamadas seguintes.

A etapa, no entanto, não dispensa os candidatos da matrícula presencial. Na Unicamp, a inscrição presencial será no dia 18. Já na USP, Unesp e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, ela deverá ser realizada nos dias 18 e 19.

A matrícula dos aprovados na Fuvest, que ofereceu 10.982 vagas em cursos da USP e 100 vagas da Santa Casa, deve ser realizada no site www.fuvest.com.br. A dos aprovados para as 3.444 vagas da Unicamp e para dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), no endereço www.comvest.unicamp.br. A manifestação de interesse dos classificados da Unesp deve ser feita em www.vunesp.com.br.

Acompanhe tudo sobre:Educação no BrasilEnsino superiorFaculdades e universidadesVestibulares

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas