Brasil

Aprovação das desonerações foi uma vitória, diz Guimarães

O líder do governo disse que nesta quinta-feira antes da votação fará "uma força-tarefa" para derrubar os 26 destaques que serão apreciados amanhã


	José Guimarães (PT-CE), lídero do governo na Câmara: "mais do que essa grande vitória, é uma grande sinalização importante para o país e para o mercado"
 (Pedro França/Agência Câmara)

José Guimarães (PT-CE), lídero do governo na Câmara: "mais do que essa grande vitória, é uma grande sinalização importante para o país e para o mercado" (Pedro França/Agência Câmara)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2015 às 06h37.

Brasília, 25 (AE) - O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), afirmou que a aprovação do texto-base do projeto de lei que revê a política das desonerações na madrugada desta quinta-feira foi "uma grande vitória". "Mais do que essa grande vitória, é uma grande sinalização importante para o país e para o mercado", disse.

Guimarães afirmou que essa foi a matéria mais dura para o governo e que as negociações deram resultado. "Quando você constrói, demora, pacifica, faz a liga, a base vota", disse. "A base votou na medida", disse.

O líder do governo disse que nesta quinta-feira antes da votação fará "uma força-tarefa" para derrubar os 26 destaques que serão apreciados amanhã.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaPartidos políticosCâmara dos Deputados

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha