Brasil

Apreendido casal de adolescentes que deu vinho a bebê

Pais afirmaram que deram vinho ao bebê para fazê-lo parar de chorar


	Vinho: segundo a Guarda Municipal de Curitiba, imagens de câmeras de segurança não indicaram que o bebê estivesse de fato chorando, como afirmaram os pais
 (Joe Raedle/Getty Images)

Vinho: segundo a Guarda Municipal de Curitiba, imagens de câmeras de segurança não indicaram que o bebê estivesse de fato chorando, como afirmaram os pais (Joe Raedle/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2012 às 22h28.

Curitiba - Um casal de adolescentes, ambos com 17 anos, foi apreendido na quinta-feira (13) depois de ser flagrado por câmeras de segurança da Guarda Municipal de Curitiba dando vinho ao filho de nove meses em uma mamadeira. A mãe disse ao agente que a criança estava chorando havia muito tempo e o vinho seria uma tentativa de "acalmá-la".

O caso aconteceu no Centro Histórico da capital paranaense e, segundo informações dos policiais, os jovens foram abordados depois de serem vistos pelas câmaras instaladas na região. Em entrevista a rádios locais, o coordenador da Guarda Municipal, Sicarlos Pereira Sampaio, disse que o alegado "choro" da criança não ficou caracterizado. "Pelas imagens não pudemos ver algo que indicasse que ela chorava", disse.

O casal foi levado para a Delegacia do Adolescente e a criança foi encaminhada para o projeto Pequeno Cidadão, que tem parceria com o Conselho Tutelar. Os jovens foram liberados e devem prestar depoimento ao Ministério Público no início do próximo ano.

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicascidades-brasileirascomida-e-bebidaCuritibaParanáVinhos

Mais de Brasil

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas

João Campos mantém liderança em Recife com 76% das intenções de voto, aponta Datafolha