Brasil

Após taxa de reprovação recorde, Haddad sai em férias

É a segunda vez que o prefeito de São Paulo sai de folga


	Haddad: a atual gestão é reprovada por 47% da população
 (Valter Campanato/ABr)

Haddad: a atual gestão é reprovada por 47% da população (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2014 às 11h23.

São Paulo - Com o fim da Copa do Mundo, o prefeito Fernando Haddad (PT) tirou férias. A vice-prefeita, Nádia Campeão (PCdoB), responderá pelo cargo. É a segunda vez que o prefeito Haddad sai de folga.

Em outubro do ano passado, com 10 meses de trabalho, o petista viajou com a mulher, Ana Estela Haddad, para a Itália, onde comemorou 25 anos de casamento.

A assessoria de comunicação do prefeito ainda não informou quantos dias Haddad ficará afastado nem se o prefeito viajou - o afastamento não foi publicado no Diário Oficial da Cidade.

Nesta segunda-feira, dia 21, Nádia afirmou apenas que "acha que a folga será de uma semana". Segundo ela, "o prefeito está aproveitando o final de julho para descansar".

No sábado, pesquisa Datafolha apontou que a atual gestão é reprovada por 47% da população. A taxa aumentou 11 pontos porcentuais de junho para cá, quando 36% haviam considerado a gestão Haddad ruim ou péssima.

A parcela da população que classifica como a administração como ótima ou boa caiu no período. No fim de junho, esse índice era de 17% e agora, de 15%.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFernando HaddadFutebolPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticos brasileirosPrefeitosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Justiça nega pedido da prefeitura de SP para multar 99 no caso de mototáxi

Carta aberta de servidores do IBGE acusa gestão Pochmann de viés autoritário, político e midiático

Ministra interina diz que Brasil vai analisar decisões de Trump: 'Ele pode falar o que quiser'

Bastidores: pauta ambiental, esvaziamento da COP30 e tarifaço de Trump preocupam Planalto