Brasil

Após suspeitar de traição, homem mata mulher e filha em São Carlos

As vítimas Mariza Barreto Borges, de 40 anos, e Larissa Borges, de 18, estariam no local já sem vida há uma semana quando foram encontradas

Mãe e filha foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (12) em São Carlos, interior de São Paulo (Pilar Olivares/Reuters)

Mãe e filha foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (12) em São Carlos, interior de São Paulo (Pilar Olivares/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 14h02.

Última atualização em 13 de fevereiro de 2019 às 14h06.

Mãe e filha foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (12) dentro de uma casa no Jardim Medeiros em São Carlos, no interior de São Paulo.

As vítimas Mariza Barreto Borges, de 40 anos, e Larissa Borges, de 18, estariam no local já sem vida há uma semana. O principal suspeito, Renato Natura do Carmo, de 37 anos, foi preso após ser denunciado por sua própria mãe.

Ele era marido de Mariza, com quem tem uma filha de 7 anos, e morava com as vítimas na residência. Depois do crime ele teria levado a filha para casa da avó, com o argumento de que estava brigado com a companheira.

Na manhã desta terça, a avó resolveu ir com o filho buscar roupas para a criança na casa onde ele vivia.

Chegando ao local, ao ver que seria descoberto, o acusado contou o que havia ocorrido. Em seguida alegou ter esquecido a chave e fugiu, sendo localizado depois em outra região da cidade.

Os corpos já se encontravam em estado de decomposição e a causa da morte deve ser detalhada por exames. A mãe foi achada no quarto. A filha, no banheiro.

No momento, a principal hipótese é de que as duas teriam sido assassinadas a facadas.

Ciúme pode ter sido motivação do crime

Aos familiares o suspeito contou ter brigado com a mulher ao desconfiar de uma traição, ocasião em que a filha dela tentou intervir e também foi atingida.

Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento e deve ser indiciado por duplo homicídio, na modalidade de feminicídio.

Acompanhe tudo sobre:CasamentoFeminicídiosMortessao-paulo

Mais de Brasil

Esquema de segurança para o G20 no Rio terá sistema antidrone e varredura antibomba

Governo decide que não vai colocar grades no Palácio do Planalto

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado