Brasil

Após retorno ao Brasil, Del Nero se reúne com direção da CBF

Del Nero está reunido neste momento com outros dirigentes da entidade que controla o futebol brasileiro


	Del Nero está reunido neste momento com outros dirigentes da entidade que controla o futebol brasileiro
 (REUTERS/Ricardo Moraes)

Del Nero está reunido neste momento com outros dirigentes da entidade que controla o futebol brasileiro (REUTERS/Ricardo Moraes)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2015 às 12h02.

Rio de Janeiro - O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, já está na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O dirigente chegou ao Brasil por volta das 5 horas da manhã, após deixar Zurique um dia antes da eleição para a presidência da Fifa.

Del Nero está reunido neste momento com outros dirigentes da entidade que controla o futebol brasileiro. Ele deve conceder uma entrevista coletiva no fim da manhã.

O dirigente chegou à sede da entidade por volta das 10 horas. Do lado de fora, foi recepcionado por uma manifestante solitário, o vendedor de livros Edson Rosa. Morador do centro do Rio, ele chegou ao local pouco antes das 7h30 com um cartaz com a inscrição "corrupção, o maior vandalismo".

Alguns veículos passam em frente à CBF buzinando na manhã desta sexta-feira. Alguns motoristas ainda gritam palavras de desaprovação, em consequência do fato de que José Maria Marin, ex-presidente da entidade, foi preso na última quarta-feira na Suíça como um dos dirigentes envolvidos no escândalo de corrupção que envolve uma série de outros dirigentes da Fifa.

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoEscândalosFraudesFifaCBF

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha