Brasil

Após recorde do Ibovespa, Bolsonaro diz que governo vai resgatar país

Bolsa atingiu 94.474 pontos, em um índice recorde, com uma elevação de 0,87% em relação ao pregão da sexta-feira (11)

Jair Bolsonaro: presidente utilizou sua conta no Twitter para comemorar o resultado de hoje (14) do Ibovespa (Adriano Machado/Reuters)

Jair Bolsonaro: presidente utilizou sua conta no Twitter para comemorar o resultado de hoje (14) do Ibovespa (Adriano Machado/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 20h58.

O presidente Jair Bolsonaro utilizou sua conta no Twitter para comemorar o resultado de hoje (14) do Ibovespa, principal indicador das ações mais negociadas na B3, antiga BM&F Bovespa. O Ibovespa atingiu 94.474 pontos, em um índice recorde, com uma elevação de 0,87% em relação ao pregão da sexta-feira (11). O presidente disse que seu governo resgatará o Brasil aos olhos do povo brasileiro e do mundo.

"A Bolsa de valores fecha hoje com mais um novo índice positivo histórico! Estamos no décimo quarto dia de governo e ainda temos muito a desfazer e mais ainda a fazer! Vamos juntos resgatar o Brasil aos olhos do brasileiro e do mundo!", disse o presidente na rede social.

O dólar comercial fechou o dia cotado a R$ 3,69, com queda de 0,41%. Já o euro encerrou a segunda-feira a R$ 4,24 para venda, em baixa de 0,15%.

Acompanhe tudo sobre:B3Governo BolsonaroIbovespaJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas