Brasil

Após recorde do Ibovespa, Bolsonaro diz que governo vai resgatar país

Bolsa atingiu 94.474 pontos, em um índice recorde, com uma elevação de 0,87% em relação ao pregão da sexta-feira (11)

Jair Bolsonaro: presidente utilizou sua conta no Twitter para comemorar o resultado de hoje (14) do Ibovespa (Adriano Machado/Reuters)

Jair Bolsonaro: presidente utilizou sua conta no Twitter para comemorar o resultado de hoje (14) do Ibovespa (Adriano Machado/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 20h58.

O presidente Jair Bolsonaro utilizou sua conta no Twitter para comemorar o resultado de hoje (14) do Ibovespa, principal indicador das ações mais negociadas na B3, antiga BM&F Bovespa. O Ibovespa atingiu 94.474 pontos, em um índice recorde, com uma elevação de 0,87% em relação ao pregão da sexta-feira (11). O presidente disse que seu governo resgatará o Brasil aos olhos do povo brasileiro e do mundo.

"A Bolsa de valores fecha hoje com mais um novo índice positivo histórico! Estamos no décimo quarto dia de governo e ainda temos muito a desfazer e mais ainda a fazer! Vamos juntos resgatar o Brasil aos olhos do brasileiro e do mundo!", disse o presidente na rede social.

O dólar comercial fechou o dia cotado a R$ 3,69, com queda de 0,41%. Já o euro encerrou a segunda-feira a R$ 4,24 para venda, em baixa de 0,15%.

Acompanhe tudo sobre:B3IbovespaJair BolsonaroGoverno Bolsonaro

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto que cria novos cargos comissionados no STJ

Câmara aprova urgência da proposta que amplia punições para quem obstruir trabalhos na Casa

Lula altera texto das big techs, prevê remoção de ofensas com ordem judicial e recua sobre fake news

Pazolini lidera cenários para governo do Espírito Santo em 2026, diz Paraná Pesquisas