Brasil

Após pane em aeronave de Aécio, voos de Guarulhos atrasam

Entre os voos nacionais e internacionais foram contabilizadas 176 chegadas das quais 26 atrasaram e duas tiveram cancelamento

Aécio: o avião contratado pelo PSDB, que pertence à empresa Líder Aviação, sofreu uma pane no trem de pouso na noite da última quinta-feira (Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Aécio: o avião contratado pelo PSDB, que pertence à empresa Líder Aviação, sofreu uma pane no trem de pouso na noite da última quinta-feira (Edilson Rodrigues/Agência Senado)

AB

Agência Brasil

Publicado em 10 de fevereiro de 2017 às 16h15.

Os voos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, tiveram atraso de cerca de 15% em relação ao total de operações realizadas desde a zero hora até as 14h de hoje (10).

Entre os voos nacionais e internacionais foram contabilizadas 176 chegadas das quais 26 atrasaram e duas tiveram cancelamento. Já o número de partidas alcançou 160, com 24 atrasos e nenhum cancelamento.

Segundo a concessionária GRU Airport, que administra o terminal, os atrasos acima da média foram consequência do fechamento de uma das pistas entre as 22h30 de ontem (9) e as 9h de hoje (10), onde ocorreu o pouso de emergência da aeronave que transportava o senador Aécio Neves, de Brasília para São Paulo.

O avião contratado pelo PSDB, que pertence à empresa Líder Aviação, sofreu uma pane no trem de pouso. Aécio Neves e dois tripulantes que ocupavam a aeronave não ficaram feridos.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesGuarulhos

Mais de Brasil

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF