Brasil

Após pane em aeronave de Aécio, voos de Guarulhos atrasam

Entre os voos nacionais e internacionais foram contabilizadas 176 chegadas das quais 26 atrasaram e duas tiveram cancelamento

Aécio: o avião contratado pelo PSDB, que pertence à empresa Líder Aviação, sofreu uma pane no trem de pouso na noite da última quinta-feira (Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Aécio: o avião contratado pelo PSDB, que pertence à empresa Líder Aviação, sofreu uma pane no trem de pouso na noite da última quinta-feira (Edilson Rodrigues/Agência Senado)

share
AB

Agência Brasil

Publicado em 10 de fevereiro de 2017 às 16h15.

Os voos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, tiveram atraso de cerca de 15% em relação ao total de operações realizadas desde a zero hora até as 14h de hoje (10).

Entre os voos nacionais e internacionais foram contabilizadas 176 chegadas das quais 26 atrasaram e duas tiveram cancelamento. Já o número de partidas alcançou 160, com 24 atrasos e nenhum cancelamento.

Segundo a concessionária GRU Airport, que administra o terminal, os atrasos acima da média foram consequência do fechamento de uma das pistas entre as 22h30 de ontem (9) e as 9h de hoje (10), onde ocorreu o pouso de emergência da aeronave que transportava o senador Aécio Neves, de Brasília para São Paulo.

O avião contratado pelo PSDB, que pertence à empresa Líder Aviação, sofreu uma pane no trem de pouso. Aécio Neves e dois tripulantes que ocupavam a aeronave não ficaram feridos.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesGuarulhos

Mais de Brasil

Campanha de Boulos confia em histórico de viradas improváveis e busca indecisos para vencer em SP

Três Poderes devem fechar acordo para liberar emendas até amanhã, com votação na próxima semana

Cícero Lucena tem 62,5% e Marcelo Queiroga, 29,8%, no segundo turno em João Pessoa, diz Futura