Brasil

Após morte de homem, ônibus é incendiado no RJ

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas por tiro de bala perdida no início da noite deste sábado, 28, na comunidade de Barreirinha

Rio: um grupo de 20 pessoas ateou fogo contra um ônibus da linha municipal em protesto contra a violência (Ricardo Moraes/Reuters)

Rio: um grupo de 20 pessoas ateou fogo contra um ônibus da linha municipal em protesto contra a violência (Ricardo Moraes/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de abril de 2018 às 10h23.

São Paulo - Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas por tiro de bala perdida no início da noite deste sábado, 28, na comunidade de Barreirinha, zona norte do Rio de Janeiro. Após o crime, um grupo de manifestantes ateou fogo em um ônibus municipal.

Segundo informações da Polícia Civil, uma das vítimas, um homem cuja identidade não foi revelada, foi alvo de acerto de contas envolvendo traficantes da região. Ele foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.

As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, também não identificados, foram atingidos por balas perdidas. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer e o homem, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda.

Após o crime, um grupo de 20 pessoas ateou fogo contra um ônibus da linha municipal em protesto contra a violência.

É o segundo incêndio do tipo nesta semana. Nessa sexta-feira, 27, outro veículo foi incendiado na avenida Marechal Rondon, na zona norte do Rio, após duas crianças serem baleadas durante tiroteio.

Acompanhe tudo sobre:FavelasMortesRio de Janeiro

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'