Brasil

Após intimação de Barroso, Temer revelará extratos bancários

A investigação tenta determinar se o presidente recebeu dinheiro em troca de um decreto que favoreceria a empresa Rodrimar

Temer: o período solicitado compreende de 2013 a 2017, segundo a imprensa brasileira (Mario Tama/Getty Images/Getty Images)

Temer: o período solicitado compreende de 2013 a 2017, segundo a imprensa brasileira (Mario Tama/Getty Images/Getty Images)

A

AFP

Publicado em 6 de março de 2018 às 09h10.

O presidente Michel Temer revelará os extratos de suas contas, após o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizar a quebra do sigilo bancário do presidente, com base em uma investigação de corrupção, informou o governo federal nesta segunda-feira.

"O presidente Michel Temer solicitará ao Banco Central os extratos de suas contas bancárias referentes ao período mencionado hoje no despacho do iminente ministro Luís Roberto Barroso. E dará à imprensa total acesso a esses documentos. O presidente não tem nenhuma preocupação com as informações constantes em suas contas bancárias", destaca a nota da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência.

O período solicitado compreende de 2013 a 2017, segundo a imprensa brasileira.

A investigação tenta determinar se Temer recebeu dinheiro em troca de um decreto que favoreceria a empresa Rodrimar, que atua no setor de logística, firmado em maio de 2017.

Acompanhe tudo sobre:BancosCrise políticaMichel TemerSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP