Brasil

Após dez dias, Bolsonaro segue em repouso e sem compromissos oficiais

Segundo o último boletim, divulgado ontem (4) à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução

Bolsonaro: presidente segue hoje (6) em repouso para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Albert Einstein (Twitter Flávio Bolsonaro/Reprodução)

Bolsonaro: presidente segue hoje (6) em repouso para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Albert Einstein (Twitter Flávio Bolsonaro/Reprodução)

AB

Agência Brasil

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 às 11h43.

O presidente Jair Bolsonaro segue hoje (6) em repouso para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. É o décimo primeiro dia de internação e não estão previstos compromissos oficiais, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.

Bolsonaro apresenta melhora com o aumento da movimentação intestinal, que possibilitou a ingestão de líquidos em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.

Segundo o último boletim, divulgado ontem (4) à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos por ter elevação da temperatura - 37,3 °C - e alteração de alguns exames laboratoriais, o que poderia indicar processo infeccioso.

A previsão é que alta médica ocorra após o tratamento com antibióticos, o que deve ocorrer na próxima semana. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas estão restritas.

Acompanhe tudo sobre:Hospital Albert EinsteinJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026

Operação contra Bolsonaro domina discussão nas redes; veja análise

Análise: Moraes ignora Trump, dobra aposta contra bolsonarismo, mas consequências ainda são incertas