Brasil

Após defeito, trem do Metrô de SP é esvaziado

Os passageiros da composição, que seguia no sentido Vila Prudente, desceram do trem com o auxílio de funcionários da estação

Antes das novas estações, eram 4,9 passageiros por metro na Linha Verde, o que significava um certo conforto para os usuários (Creative Commons)

Antes das novas estações, eram 4,9 passageiros por metro na Linha Verde, o que significava um certo conforto para os usuários (Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2011 às 00h02.

São Paulo - Um trem da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo apresentou defeito no sistema de portas e precisou ser esvaziado na estação Brigadeiro, às 18h44 de hoje.

Os passageiros da composição, que seguia no sentido Vila Prudente, desceram do trem com o auxílio de funcionários da estação e a composição foi recolhida para a manutenção. O defeito afetou a circulação de trens, que começou a ser normalizada às 18h55.

Segundo o Metrô, os usuários foram informados sobre o problema pelo sistema de som da estação e dos trens.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoMetrô de São Paulo

Mais de Brasil

Após 12 horas e 162 voos cancelados, Santos Dumont é reaberto

Caso metanol: Unicamp alerta para risco de falta de antídotos para intoxicação

Eduardo Bolsonaro é notificado sobre denúncia por coação e tem 15 dias para apresentar defesa

Lula, Bolsonaro, Tarcísio ou Ratinho Jr: quem está na frente das pesquisas para as eleições de 2026?