Brasil

Após Carne Fraca, ministro da Agricultura cancela licença

De acordo com despacho público, Maggi ficaria afastado do cargo durante 9 dias, a partir deste sábado, para "tratar de assuntos particulares"

Blairo Maggi: "estou no comando", afirmou ele ao jornal. "Fora de Brasília, mas no comando", acrescentou (Moreira Mariz/Agência Senado)

Blairo Maggi: "estou no comando", afirmou ele ao jornal. "Fora de Brasília, mas no comando", acrescentou (Moreira Mariz/Agência Senado)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de março de 2017 às 14h32.

Brasília - O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, cancelou uma licença que começaria na prática a partir da segunda-feira, 20, para poder comandar a Pasta na crise aberta nesta sexta-feira, 17, com a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal.

"Estou no comando", afirmou ele ao jornal O Estado de S. Paulo. "Fora de Brasília, mas no comando", acrescentou o ministro, que está em um evento do setor em Mato Grosso.

De acordo com despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU) na terça-feira, Maggi ficaria afastado do cargo durante 9 dias, a partir deste sábado, para "tratar de assuntos particulares".

Acompanhe tudo sobre:Polícia FederalMinistério da Agricultura e PecuáriaOperação Carne Fraca

Mais de Brasil

Camex diz que recebeu pedido do Itamaraty para iniciar processo de aplicação de medidas contra EUA

Operação contra PCC mostra que Brasil é como Colômbia e México: bilhões do tráfico estão entre nós

Universidade dos esportes: Lula revela plano para ampliar formação e fortalecer políticas públicas

Temporais no Sudeste e calor extremo no Centro-Oeste marcam fim de agosto; veja a previsão do tempo