Brasil

Após acidente, Noar mantém voos suspensos no Recife

Tragédia com bimotor em Recife causou 16 mortes, sem sobreviventes

O voo 4896, que faria a rota Recife-Natal-Mossoró, caiu pouco mais de três minutos após decolar (Alexandre Gondim/Reuters)

O voo 4896, que faria a rota Recife-Natal-Mossoró, caiu pouco mais de três minutos após decolar (Alexandre Gondim/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2011 às 09h32.

São Paulo - A empresa Noar Linhas Aéreas decidiu manter a suspensão dos voos nesta manhã e cancelou as decolagens com destino às cidades de Mossoró (RN) e Maceió (AL). A companhia aérea espera retomar as operações no período da tarde. Os voos da empresa estão cancelados desde anteontem, após uma das duas aeronaves da Noar cair perto da praia de Boa Viagem, no Recife. Dezesseis pessoas morreram na tragédia (14 passageiros e 2 tripulantes).

O acidente com o bimotor da Noar ocorreu por volta das 7 horas. O voo 4896, que faria a rota Recife-Natal-Mossoró, caiu pouco mais de três minutos após decolar. Há indícios de que ocorreu uma falha técnica.

Até esta manhã, sete corpos das vítimas da queda do avião foram identificados pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A perícia preliminar aponta que a causa da maioria das mortes foi politraumatismo, por causa do impacto da queda. A liberação de todos os corpos deve ser feita em, no máximo, dez dias.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAviaçãocidades-brasileirasPernambucoRecifeSetor de transporte

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso