Brasil

Apagão durou cerca de 2 horas, diz Light

O problema ocorreu em 17 subestações, "interrompidas devido ao evento no Sistema Interligado Nacional (SIN)", disse em nota


	Light: segundo a Light, anormalidade registrada às 14h03 no SIN fez com que o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) solicitasse desligamento de 17 subestações
 (Bia Parreiras)

Light: segundo a Light, anormalidade registrada às 14h03 no SIN fez com que o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) solicitasse desligamento de 17 subestações (Bia Parreiras)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2014 às 17h00.

Rio - A distribuidora de energia Light informou nesta terça-feira, 4, que o fornecimento de energia foi normalizado às 16h24, após cerca de duas horas de interrupção. Foram atingidos em torno de 600 mil clientes.

O problema ocorreu em 17 subestações, "interrompidas devido ao evento no Sistema Interligado Nacional (SIN)", disse em nota.

Segundo a Light, uma anormalidade registrada às 14h03 no SIN fez com que o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) solicitasse o desligamento das 17 subestações da Light.

As localidades com o fornecimento interrompido foram: região de Bangu, Campo Grande e Guaratiba; Grande Méier; região de Jacarepaguá; região da Pavuna, Inhaúma e Irajá; região da Penha, Cascadura e Madureira.

O problema também ocorreu em algumas regiões de cidades da Baixada Fluminense, tais como Mesquita, Belford Roxo, Queimados e Nova Iguaçu.

Acompanhe tudo sobre:ApagãoEmpresasEmpresas brasileirasEnergia elétricaLightServiçosTransmissão de energia

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas