Brasil

Ao votar, Skaf diz que fez campanha de alto nível, sem aceitar coligações

O candidato do MDB ao governo do Estado de São Paulo votou em uma escola do bairro Jardim Paulistano, na Zona Oeste de São Paulo

Paulo Skaf: candidato ao governo de SP declarou seu voto acompanhado dos filhos e netos (Kenia Hernandes/VEJA São Paulo/VEJA)

Paulo Skaf: candidato ao governo de SP declarou seu voto acompanhado dos filhos e netos (Kenia Hernandes/VEJA São Paulo/VEJA)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de outubro de 2018 às 11h29.

São Paulo - O candidato do MDB ao governo do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, votou na manhã deste domingo, 7, em uma escola do bairro Jardim Paulistano, na Zona Oeste de São Paulo. Acompanhado de filhos, netos e da candidata a senadora pelo MDB, Cidinha,Skaf disse que acredita ter feito "uma campanha de alto nível". "Não aceitei coligações e não aceitei lotear cargos", afirmou.

O candidato evitou falar de pesquisas e disse que tinha que agradecer antecipadamente para "aquilo que for a vontade de Deus e dos eleitores". Questionado sobre a recente oscilação negativa na sua intenção de voto, conforme medido pelo Datafolha, Skaf afirmou que não gostaria de falar de resultados no dia da eleição. Afirmou que aguardaria a apuração com "paz e serenidade".

O Datafolha divulgou ontem pesquisa na qual Skaf oscilou de 27% para 26% dos votos válidos. Enquanto isso, MárcioFrança, do PSB, passou de 19% para 20%.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018GovernadoresPaulo SkafSão Paulo capital

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia