Brasil

Ao menos quatro pessoas são atropeladas em festa corintiana

Um motorista, possivelmente bêbado, perdeu o controle de um Vectra GT verde e invadiu um trecho da Praça Silvio Romero com a Rua Tuiuti, no Tatuapé

Romarinho: incidente ocorreu onde dezenas de corintianos festejavam o título inédito do clube na Copa Libertadores da América (Reuters)

Romarinho: incidente ocorreu onde dezenas de corintianos festejavam o título inédito do clube na Copa Libertadores da América (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2012 às 06h50.

São Paulo - Pelo menos quatro pessoas, além de motos e veículos, foram atingidos, por volta da 1h45 desta quinta-feira, 5, por um motorista, possivelmente bêbado, que perdeu o controle de um Vectra GT verde e invadiu um trecho da Praça Silvio Romero com a Rua Tuiuti, no Tatuapé, zona leste da capital paulista, onde dezenas de corintianos festejavam o título inédito do clube na Copa Libertadores da América.

O veículo estava estacionado na Rua Coelho Lisboa e, ao se aproximar da praça, segundo o segurança Diogo Brito Batista, uma das testemunhas, ficou desgovernado, atingido algumas pessoas, motos e carros. Na sequência capotou, próximo a duas viaturas da Polícia Militar que estavam no local.

O motorista do Vectra só não foi linchado pelos torcedores porque os policiais intervieram rapidamente. Dentro do carro foram encontradas bebidas alcoólicas. Até as 2h45, a perícia trabalhava no local e os bombeiros atendiam alguns dos feridos. Não se sabe ainda o estado das vítimas.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitocidades-brasileirasCopa Libertadores da AméricaCorinthiansEsportesFutebolMetrópoles globaismobilidade-urbanaSão Paulo capitalSetor de esportesTrânsito

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'