Brasil

Ao menos quatro pessoas são atropeladas em festa corintiana

Um motorista, possivelmente bêbado, perdeu o controle de um Vectra GT verde e invadiu um trecho da Praça Silvio Romero com a Rua Tuiuti, no Tatuapé

Romarinho: incidente ocorreu onde dezenas de corintianos festejavam o título inédito do clube na Copa Libertadores da América (Reuters)

Romarinho: incidente ocorreu onde dezenas de corintianos festejavam o título inédito do clube na Copa Libertadores da América (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2012 às 06h50.

São Paulo - Pelo menos quatro pessoas, além de motos e veículos, foram atingidos, por volta da 1h45 desta quinta-feira, 5, por um motorista, possivelmente bêbado, que perdeu o controle de um Vectra GT verde e invadiu um trecho da Praça Silvio Romero com a Rua Tuiuti, no Tatuapé, zona leste da capital paulista, onde dezenas de corintianos festejavam o título inédito do clube na Copa Libertadores da América.

O veículo estava estacionado na Rua Coelho Lisboa e, ao se aproximar da praça, segundo o segurança Diogo Brito Batista, uma das testemunhas, ficou desgovernado, atingido algumas pessoas, motos e carros. Na sequência capotou, próximo a duas viaturas da Polícia Militar que estavam no local.

O motorista do Vectra só não foi linchado pelos torcedores porque os policiais intervieram rapidamente. Dentro do carro foram encontradas bebidas alcoólicas. Até as 2h45, a perícia trabalhava no local e os bombeiros atendiam alguns dos feridos. Não se sabe ainda o estado das vítimas.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitocidades-brasileirasCopa Libertadores da AméricaCorinthiansEsportesFutebolMetrópoles globaismobilidade-urbanaSão Paulo capitalSetor de esportesTrânsito

Mais de Brasil

Fórum Empresarial do Brics: Lula defende comércio multilateral dos países emergentes

Decisão da Justiça dá aval para concessionária do Ibirapuera cobrar taxa de assessoria esportiva

Gilmar Mendes marca audiência no STF para discutir pejotização

Se 'acontecer o que estou pensando' o Brasil terá primeiro presidente eleito quatro vezes, diz Lula