Brasil

Ao menos 25 apoiam impeachment, diz vice-líder do PMDB

A afirmação foi feita durante ato promovido por membros da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos cobrando apoio da legenda ao afastamento da petista


	Presidente Dilma Rousseff : "Nossa bancada (na Câmara) está quase dividida. Dos 66 membros, há no mínimo 25 deputados que já entenderam a necessidade de mudança"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff : "Nossa bancada (na Câmara) está quase dividida. Dos 66 membros, há no mínimo 25 deputados que já entenderam a necessidade de mudança" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2015 às 12h32.

Brasília - O vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Darcísio Perondi (RS), afirmou nesta quarta-feira, 28, que, dos 66 integrantes da bancada do partido na Casa, "no mínimo" 25 são a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A afirmação foi feita em discurso durante ato promovido por membros da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos cobrando apoio da legenda ao afastamento da petista.

"Nossa bancada (na Câmara) está quase dividida. Dos 66 membros, há no mínimo 25 deputados que já entenderam a necessidade de mudança", afirmou o vice-líder do PMDB.

Na avaliação de Perondi, outros peemedebistas devem mudar de posicionamento aos poucos, uma vez que esse processo de mudança de visão é lento.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosCâmara dos Deputados

Mais de Brasil

Bolsonaro tentou violar tornozeleira com ferro de solda; veja imagem

Eduardo diz que eleição sem Bolsonaros não tem democracia e opinião sobre Tarcísio não mudou

PF vai periciar tornozeleira de Bolsonaro para identificar possível violação

Do julgamento à prisão preventiva: a linha do tempo da condenação de Bolsonaro