Brasil

Ao Lide, Doria diz que transição de Temer precisa ser estável

Apontado como possível candidato a governador de São Paulo e até a presidente, Doria fez a declaração durante almoço-debate do Lide

João Doria: "nunca se viu uma circunstância de passar a limpo o País como vem ocorrendo neste momento" (Prefeitura de São Paulo/Divulgação)

João Doria: "nunca se viu uma circunstância de passar a limpo o País como vem ocorrendo neste momento" (Prefeitura de São Paulo/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de abril de 2017 às 14h45.

São Paulo - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira, 17, que o Brasil vive um momento de transição de "grande importância" e que é preciso passar o País "a limpo" para que seja possível superar os momentos de dificuldades atuais.

O tucano afirmou ainda que o período de transição do governo de Michel Temer (PMDB) precisa ser estável e os empresários precisam ter confiança para realizar investimentos.

Apontado como possível candidato a governador de São Paulo e até a presidente, Doria fez a declaração durante almoço-debate do Lide, grupo fundado por ele, com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Moraes é revisor, na Corte, dos futuros processos que serão gerados com base nos inquéritos abertos após as delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht.

"Nunca se viu uma circunstância de passar a limpo o País como vem ocorrendo neste momento. Triste, duro este momento, mas depois, o legado disso será um País melhor", afirmou Doria.

Acompanhe tudo sobre:Governo TemerJoão Doria JúniorMichel TemerPSDB

Mais de Brasil

Esquema de segurança para o G20 no Rio terá sistema antidrone e varredura antibomba

Governo decide que não vai colocar grades no Palácio do Planalto

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado