Brasil

Anvisa remarca provas de concurso para 1º e 15 de setembro

O exame aplicado no dia 2 deste mês foi anulado porque foram verificadas irregularidades na aplicação das provas em três estados


	Prova: segundo o edital publicado nesta sexta-feira, os candidatos que não desejarem refazer as provas poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição entre os dias 2 e 4 de julho.
 (GettyImages)

Prova: segundo o edital publicado nesta sexta-feira, os candidatos que não desejarem refazer as provas poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição entre os dias 2 e 4 de julho. (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2013 às 15h57.

Brasília - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Instituto Cetro divulgaram as novas datas do concurso da agência reguladora, que foi anulado. As provas discursivas e objetivas serão aplicadas no dia 1º de setembro para os cargos de nível superior, e no dia 15 de setembro para os cargos de nível médio. O edital foi publicado hoje (28) no Diário Oficial da União.

O exame aplicado no dia 2 deste mês foi anulado porque foram verificadas irregularidades na aplicação das provas em três estados. Os mais de 125 mil candidatos em todo o país terão de fazer uma nova avaliação, elaborada pela mesma banca organizadora. Estima-se que entre 2 mil e 3 mil pessoas tenham tido problemas no dia da prova.

Segundo o edital publicado nesta sexta-feira, os candidatos que não desejarem refazer as provas poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição entre os dias 2 e 4 de julho. Para isso, é necessário acessar o endereço eletrônico da Cetro Concursos e preencher a ficha de solicitação de devolução da taxa.

Aqueles que não solicitarem o cancelamento da inscrição e nem a devolução da taxa serão considerados inscritos no concurso público e não terão direito ao reembolso posterior do valor. Não será permitida a inscrição de novos candidatos.

Acompanhe tudo sobre:AnvisaConcursosConcursos públicosSaúde no Brasil

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia