Brasil

Anúncio de crédito vem no momento adequado, diz Trabuco

O presidente do Bradesco afirmou que o anúncio do governo para colocação de R$ 83 bilhões em crédito para tentar reativar a economia veio no momento adequado


	Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Bradesco: "a oferta de crédito está em um nível adequado"
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Bradesco: "a oferta de crédito está em um nível adequado" (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2016 às 20h42.

Brasília - O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, afirmou nesta quinta-feira que o anúncio do governo federal para colocação de 83 bilhões de reais em crédito na economia para tentar reativar a economia veio no momento adequado.

"A oferta de crédito está em um nível adequado. Quando se oferta mais crédito a gente pode ter uma disputa até pelo preço e pela taxa de juros. Acho que é o momento adequado para isso", afirmou Trabuco após o anúncio do governo.

O presidente do Bradesco afirmou ainda que "nós (Brasil) temos que parar de piorar", ao comentar as medidas de estímulo anunciadas pelo governo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBradescoExecutivosExecutivos brasileirosGovernoLuiz Carlos Trabuco Cappi

Mais de Brasil

Trem descarrila em SP e provoca lentidão na Linha Rubi, da CPTM, nesta segunda-feira, 25

Segunda reunião ministerial de 2025 foca em políticas públicas e preparação eleitoral

Aprovação de Lula sobe 3 pontos e chega a 42,9%, diz Paraná Pesquisas

Lula tem empate técnico contra Bolsonaro, Michelle e Tarcísio no 2º turno, diz Paraná Pesquisas