Brasil

ANTT anuncia amanhã posição sobre leilão do trem-bala

O aviso de entrevista coletiva com o diretor-geral da ANTT, Bernardo Figueiredo, foi divulgado esta tarde

Na última segunda-feira, Figueiredo informou que a decisão sobre se o governo vai mesmo adiar o leilão e sobre o novo cronograma (Alvaro Teixeira/Arquivo)

Na última segunda-feira, Figueiredo informou que a decisão sobre se o governo vai mesmo adiar o leilão e sobre o novo cronograma (Alvaro Teixeira/Arquivo)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2011 às 17h42.

São Paulo - A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) anunciará amanhã, às 15 horas (horário de Brasília), o posicionamento oficial do governo sobre o adiamento do leilão do Trem de Alta Velocidade (TAV), que ligará Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas. O aviso de entrevista coletiva com o diretor-geral da ANTT, Bernardo Figueiredo, foi divulgado esta tarde.

Na última segunda-feira, Figueiredo informou que a decisão sobre se o governo vai mesmo adiar o leilão e sobre o novo cronograma, antes prevista para aquele dia, foi postergada para quinta-feira porque o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, solicitou informações adicionais sobre as análises da agência quanto ao adiamento.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteTransporte e logísticaTransportesTrem-balaFerroviasTrensTransporte públicoGoverno

Mais de Brasil

COP30 antecipará em 30 anos obras de infraestrutura em Belém, diz Hélder

Lula terá seis reuniões multilaterais para acelerar negociações na COP30

Vai chover no feriado em SP? Confira a previsão

O que muda com o PL Antifacção aprovado pela Câmara