Brasil

Antes de ir a ato, Alckmin diz ser preciso virar a página

"Precisamos virar essa página. Precisamos de uma solução rápida para retomar o crescimento", emendou o governador tucano.


	Os tucanos Geraldo Alckmin e Aécio Neves: eles se reuniram em comitiva que irá ao protesto em São Paulo
 (Marcos Fernandes / Coligação Muda Brasil)

Os tucanos Geraldo Alckmin e Aécio Neves: eles se reuniram em comitiva que irá ao protesto em São Paulo (Marcos Fernandes / Coligação Muda Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2016 às 15h04.

São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), recebeu no início da tarde deste domingo, 13, na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, uma comitiva formada por senadores e deputados da oposição, entre eles o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG).

O grupo seguiu junto para a Avenida Paulista, palco das manifestações na capital, e vai se concentrar na esquina da Paulista com a Alameda Campinas.

Em entrevista coletiva concedida na sede do executivo paulista, Alckmin falou que "é preciso virar a página". "Precisamos virar essa página. Precisamos de uma solução rápida para retomar o crescimento", emendou o governador tucano.

O senador Aécio Neves preferiu não falar com a imprensa e disse que iria se pronunciar quando chegasse à Avenida Paulista.

Outro grupo de parlamentares da oposição se reuniu hoje em um hotel na região da Avenida Paulista e de lá seguirá até o carro de som do Vem Pra Rua. E um terceiro grupo, dentre eles o senador José Serra (PSDB-SP) e o senador Andrea Matarazzo (PSDB), pré-candidato à Prefeitura da Capital, vai se concentrar próximo à rua Padre João Manuel, onde está localizado o carro de som do grupo Ação Popular, que é ligado à juventude do PSDB.

A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) também participa da manifestação na Paulista, bem como o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, também filiado ao PMDB.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilProtestoseconomia-brasileiraCrise políticaProtestos no BrasilGovernadoresGeraldo Alckmin

Mais de Brasil

Anvisa regulamenta produção em escala de antídoto contra intoxicação por metanol

Governo confirma 113 registros de intoxicação por metanol após ingestão de bebida em seis estados

Reúso e lavagem de garrafas com metanol são foco de investigação da Polícia Civil em SP

Outro surto no passado: 35 pessoas morreram na Bahia por bebida adulterada por metanol em 1999