Brasil

Angelina Jolie visita refugiados na fronteira da Tunísia com a Líbia

A atriz chegou num comboio de várias viaturas escoltado pelo exército tunisiano ao campo de refugiados de Choucha

A atriz americana Angelina Jolie, embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (HCR), fez nesta terça-feira uma visita surpresa à fronteira entre a Tunísia e a Líbia (AFP  Vasileios Filis)

A atriz americana Angelina Jolie, embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (HCR), fez nesta terça-feira uma visita surpresa à fronteira entre a Tunísia e a Líbia (AFP Vasileios Filis)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2011 às 19h27.

Rasjidr - A atriz americana Angelina Jolie, embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (HCR), fez nesta terça-feira uma visita surpresa à fronteira entre a Tunísia e a Líbia para se reunir com refugiados.

A atriz chegou num comboio de várias viaturas escoltado pelo exército tunisiano ao campo de refugiados de Choucha.

"Angelina, te amamos", afirmava um cartaz exibido por refugiados ganeses, congoloses, nigerianos e outras de nacionalidades empolgados com a presença da estrela cinematográfica.

A esposa de Brad Pitt visitou algumas barracas, conversou com seus ocupantes e depois se reuniu com dirigentes do Alto Comissariado para discutir a situação dos refugiados.

Em março, Angelina Jolie visitou o Afeganistão por dois dias, quando também encontrou refugiados afegãos que voltaram ao país.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaAngelina JolieDitaduraGuerrasLíbiaONUTunísia

Mais de Brasil

Não é só Bolsonaro: 13,5% das prisões do Brasil são domiciliares com uso de tornozeleira eletrônica

Quais são as 10 cidades mais violentas do Brasil? Veja ranking

Quais são as 10 estados mais violentos do Brasil? Veja ranking

'Se ele estiver trucando, vai tomar um seis', diz Lula sobre tarifa de Trump