Brasil

Ameaça de bomba interdita estacionamento do aeroporto Santos Dumont

As atividades do aeroporto, no entanto, continuam normalmente

Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro: horários concorridos do trecho Rio-São Paulo podem ganhar tarifas de embarque mais caras (Márcia Foletto/Agência O Globo)

Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro: horários concorridos do trecho Rio-São Paulo podem ganhar tarifas de embarque mais caras (Márcia Foletto/Agência O Globo)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2011 às 19h05.

Rio - O estacionamento do Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, continuava interditado por volta das 16 horas. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), às 8h46 um policial militar avisou a Infraero sobre uma ameaça de bomba no local.

De acordo com a assessoria no Santos Dumont, a Infraero avisou a Polícia Federal (PF), o esquadrão antibomba e a Polícia Civil, procedimento adotado nesse tipo de ocorrência. As polícias, então, interditaram o estacionamento. As atividades do aeroporto no entanto, continuam normalmente. Segundo a Infraero está sendo feita uma varredura para encontrar a possível bomba. A 5.ª Delegacia de Polícia (DP) também trabalha no caso, conforme a assessoria da Infraero.

Acompanhe tudo sobre:Aeroportoscidades-brasileirasMetrópoles globaisRio de Janeiroseguranca-digitalSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Donald Trump mira e a 25 de Março reage: como comerciantes avaliam investigação dos EUA

Bolsonaro será preso? Entenda os próximos passos do processo no STF

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa