Brasil

Alves promete comissão para analisar desoneração de remédios

Caso não seja possível instituir o colegiado conjunto, o presidente da Câmara garantiu que irá instalar a comissão apenas com deputados


	Henrique Eduardo Alves: presidente da Câmara prometeu instalar comissão mista para analisar propostas relativas ao tema até a próxima semana
 (Fábio Pozzebom/Agência Brasil)

Henrique Eduardo Alves: presidente da Câmara prometeu instalar comissão mista para analisar propostas relativas ao tema até a próxima semana (Fábio Pozzebom/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2014 às 16h06.

São Paulo - Em ato público na Câmara dos Deputados para a entrega de assinaturas em apoio à isenção tributária de medicamentos ocorrida nesta quarta-feira, 12, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), prometeu instalar uma comissão mista para analisar as propostas relativas ao tema até a próxima semana.

"Vou conversar com o presidente do Senado, Renan Calheiros, sobre a possibilidade de criar uma comissão mista para agilizar o processo", disse Alves, segundo informações do Portal da Câmara dos Deputados.

Caso não seja possível instituir o colegiado conjunto, o presidente da Câmara garantiu que irá instalar a comissão apenas com deputados.

"Ninguém pode mais desconhecer essa causa, que não é mais apenas da frente parlamentar, mas de toda a Câmara dos Deputados", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosHenrique AlvesImpostosLeãoMDB – Movimento Democrático BrasileiroPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas