Brasil

Aloysio Nunes diz que aguarda apoio de Marina

Vice da chapa de Aécio comemorou a chegada ao segundo turno da disputa presidencial


	Aloysio Nunes (PSDB-SP): "queremos que ela venha conosco, vai ajudar muito e vamos mudar o Brasil", disse
 (Antônio Cruz/Agência Brasil)

Aloysio Nunes (PSDB-SP): "queremos que ela venha conosco, vai ajudar muito e vamos mudar o Brasil", disse (Antônio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2014 às 22h05.

São Paulo - O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), vice na chapa presidencial do tucano Aécio Neves, comemorou a chegada ao segundo turno da disputa presidencial, dizendo que a onda da razão chegou e acredita na vitória de sua chapa nessas eleições.

Ele afirmou que aguarda o apoio de Marina Silva (PSB) porque ela é um personagem muito importante desta eleição e faz parte do campo político da oposição. "Queremos que ela venha conosco, vai ajudar muito e vamos mudar o Brasil."

Aloysio já esta no diretório estadual do PSDB onde o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, dará coletiva ainda neste domingo.

Já chegaram alguns correligionários e candidatos eleitos neste domingo, como José Serra, que conquistou a vaga no Senado Federal. Para Aloysio, os ventos da mudança estão agora a favor de Aécio Neves.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesEleiçõesMarina SilvaOposição políticaPSDBEleições 2014

Mais de Brasil

Tornado deixa ao menos 5 mortos e 400 feridos no interior do Paraná

Pode ir de chinelo e bermuda para o Enem 2025? Entenda as regras do MEC

Defesa Civil emite alerta para chuvas e rajadas de vento forte em SP

Motta anuncia Guilherme Derrite como relator do projeto antifacção na Câmara