Brasil

Alexandre Parola é nomeado porta-voz do Governo Temer

Alexandre Parola foi confirmado no cargo no fim do mês passado com o objetivo de minimizar problemas de comunicação

Alexandre Parola: ele já foi porta-voz da Presidência na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (Valter Campanato/Agência Brasil)

Alexandre Parola: ele já foi porta-voz da Presidência na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (Valter Campanato/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de outubro de 2016 às 09h22.

Brasília - O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 21, traz a nomeação do diplomata Alexandre Guido Lopes Parola para exercer o cargo de porta-voz da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. A nomeação é assinada pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

Alexandre Parola foi confirmado no cargo no fim do mês passado com o objetivo de minimizar os problemas de comunicação enfrentados pelo Governo Temer. Ele já foi porta-voz da Presidência da República na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Parola é funcionário de carreira do Ministério das Relações Exteriores, doutor em Filosofia e mestre em Economia, e exercia o cargo de diretor da área econômica do Itamaraty desde agosto do ano passado. O diplomata também já serviu a diversas embaixadas do Brasil, incluindo as unidades de Londres, Santiago e Washington.

Acompanhe tudo sobre:DiplomaciaGoverno TemerMichel Temer

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas